sábado, 6 de março de 2010

Obrigada. Declaro aqui o fim deste blog.

Obrigada a quem acompanhou este blog. Ao longo de muitos dias fui partilhando emoções e sentimentos que foram retribuídos através de comentários. Obrigada a quem ajudou este blog a crescer e a quem o tornou essencial à minha vida, sem vocês isso não teria sido possível. Obrigada a quem também fez dele um passatempo, e a quem o considerou um bom espaço de entretenimento. Obrigada a todos. Declaro aqui o fim deste blog. A quem quiser continuar a fazer parte da minha vida, da mesma forma indirecta, mande-me um email para destaquesjuvenis@blogspot.com

6 comentários:

Pliiiim* disse...

Olha, deves ter dado o mail mal, e eu quero continuar a seguir-te mesmo que indirectamente.

Manda-me mail para pausinhaparacafe@hotmail.com

Beijinhooos*

Silvana disse...

é uma pena mesmo :) vamos sentir saudades querida.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ohhhhh então??? eu quero fazer parte redsaltosaltos@gmail.com

Asiram disse...

;) obrigada eu

Rabisco disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Então?????
=(

Rabisco disse...

Não acho nada bem...continuo a renunciar...