quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

two thousand nine/ten



Apesar de já terem passado 136 horas e 37 minutos e antes de actualizar o meu blogue, quero desejar a todos os meus leitores e seguidores um FELIZ 2010 !
Espero que na passagem de ano tenham festejado tudo do ano passado e que tenham dado as boas-vindas a dois mil e dez.
Sabem que aquela conversa de políticos que a vida não está má, mas que estamos em crise, e que é desemprego para aqui e para acolá, e dividas e dinheiro desviado ainda é das únicas verdades que se ouve das suas bocas, mas meus amigos, não desanimem. Com sorte este ano ainda vão ter que ficar a trabalhar mais horas, e a receber menos. Mas isso não é mau. E ao que parece os feriados não calham nos melhores dias. Portanto há que continuar a ser optimista e a dar uns saltos para as leituras. A mim resta-me mandar-vos um Beijinho :)

Sem comentários: