terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"se a ti te gusta a mi me encanta"



Olhem que engraçadinho que ele é! Fez as malas, pegou  livro do Dawn Brown, meteu-se num avião e foi para Punta Cana. Isto é, .. injusto, não sei se é esta palavra que se aplica, mas pronto é tudo menos justo. Aqui está um frio do c****** e a esta hora ele deve estar lá a apanhar um banho de sol dos quentes, quentes. Ai que raiva. Mas olha, eu hoje fiquei em casa. Ainda nem sai de casa, portanto, estamos mais ao menos tipo quites,.. Por hoje. Está frio, frio, fri-o... Aqui, aqui, a-qui.  E ainda me escreve a frase do titulo deste post, é no facebook, é no hi5, não tarda muito deve ser no messenger. E pronto, eu aqui. A ter de ler estas coisas.

1 comentário:

Mário Duarte disse...

Gosto tanto de ler o teu blog :)

Vou começar a visitar com regularidade...

P.S.: Tou aqui ao computador e nem vais acreditar...estão 30ºC às 19h40 ahah...vou papar a buxa que tá na hora

Hasta coisa feia