sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

os selos são uma coisa que...




.. ficam sempre bem num blog!
Seja porque o selo têm de ser atribuído a algum blog (e porque pronto, escolheu-se aquele), seja porque o blog é mesmo bom, seja porque somos todos amigos e todos merecemos um miminho de vez em quando, seja por uma destas razões, por todas ou por outras que não referi,.. Obrigada Mimi, nós agradecemos! (Eu & o meu Blog)

As regras são:
1) Seguir as regras;
2) Levar o selinho;
3) Identificar quem está, esteve ou estará no desafio e completar as frase:

Eu já... dei valor a quem não o merecia;
Eu nunca... viajei para fora do país;
Eu sei... que quando quero e quando me esforço chego onde quero;
Eu quero... que a guerra que reina o Afeganistão e o Kosovo, acabe;
Eu sonho... em alcançar os meus objectivos;

E porque há quem mereça, aqui vai:
Guia das Mulheres para Totós
Crónicas Rosa Cuequinha
Breathing Feelings
Não há desculpa sem culpa
Não estou a perceber!!!!

2 comentários:

Asiram disse...

ehehe, boas revelações ;D

carlita =) disse...

obrigada:)