terça-feira, 1 de dezembro de 2009

não é defeito, é feitio #1



Mas existirá alguém que tenha o dom que eu tenho de deixar tudo para a última da hora? Ou alguém que faça isso melhor do que eu? DU-VI-DO.
Não falha. O que quer que seja, é sempre feito à última da hora! É o pequeno-almoço, é o duche, é as prendas, é o estudo, é as surpresas, é passar roupa, é carregar o telemóvel,.. E tantas mais coisas. Que dom, incrível!
Mas eu, ainda tenho esperança de conseguir parar de deixar certas coisas (as mais importantes) para a última da hora, a sério que sim, que tenho esperança. Há alguém que se ofereça para dar uma ajudinha? Ai em cima? Podia ser uma daquelas coisas que caem do céu, o que lhe parece? Dava uma grande ajudinha.

3 comentários:

Nês disse...

Concordo hehe :D Também sou assim.

Kikas disse...

acredita, eu consigo superar essa tua capacidade :D não é defeito, é feitio, mesmooooo!

desculpasemculpa disse...

Dizem que as pessoas mais criativas são aquelas que se preocupam com aquilo que os outros acham realmente essencial :)