terça-feira, 15 de dezembro de 2009

foi só pegar no chá.




Tal como a Shanae me dá a entender "Tenho mesmo de ver como me vou safar, tenho. E urgentemente.Só me apetece estar longe de tudo e de todos, como quem diz, no quente e de preferência em casa" eu percebo-a porque estamos em sintonia. Comigo também foi mais ou menos assim. Só que eu, levantei-me toda desorientada, assim como que não dormiu mesmo nada, e como se não fosse a primeira noite, assim tipo zombie, e com sintomas de quem está mesmo a ficar novamente constipada. E mal olhei pela janela do meu quarto fora, e vi os carros cobertos de gelo, disse logo, pronto, estou arrumada. Queriam o quê? Sentia-me doente, sentia que se fosse para a rua o dia não me ía certamente correr bem, estava a dormir em pé porque já era a segunda noite que durmo mal, tava gelo na rua, e que não pensei duas vezes. Comi uma grande taça de chocapic e voltei a dormir. Fui acordando aos poucos e poucos com as mensagens que me enviavam mas fui dormindo dormindo... Depois feita preguiçosa nem almoço fiz e ai.. como me estava a saber bem o quente dos lençois. Depois assim mesmo lá mais para a tarde fui fazer chá, maravilha. Bebi ali quase um litro e meio de agua quente com sabor a camomila que me soube tão bem como um chocolate quente a muita gente. Mas sabem que mais? Está frio. E faltei às aulas. E a minha mãe disse-me que eu me quis baldar. Mas não. Sentia-me mesmo,.. doente. Mas amanhã tenho que estra boa, não posso faltar a um compromisso. Ainda por cima escolar, atenção. Só me apetece entrar já de férias. E está frio frio frio. E eu já sinto ranhoca no nariz.. E frio nas mãos mãos e nos pés pés. E doi-me muito a cabeça sim.

1 comentário:

- jezebel disse...

era impossivel passar por aqui e não elogiar o bom gosto que tiveste pela fotografia :)
E sabes que mais? -.-
Adoro chá (aa)
Beijinhos **