domingo, 13 de dezembro de 2009

"é bem feito"


Ainda me lembro do dia em que a minha mãe foi chamada à escola por causa do meu mau, como quem diz, péssimo aproveitamento. E também me lembro do quanto os meus dias mudaram a partir daí. E lembro-me das mensagens do meu irmão, que mesmo à distância, fazia questão de me dar na cabeça. E de muitas outras pessoas.. E os telefonemas a dar cabo da cabeça? A partir daí as coisas foram simplesmente.. diferentes. E sempre soube quem foi tudo bem-feito, eu merecia. E também sei que o merecia porque as ditas pessoas só queriam o meu bem. E depois eu voltei, voltei para mostar que me esforcei e que consigo ir longe, ou ainda mais longe. E sinceramente já merecia mesmo uma coisa destas, à algum tempo. Merecia. O que me deu mais orgulho, foi a mudança que tive de fazer e o que a dita demonstrou. Lições de vida. Pode ser que daqui para a frente as coisas sejam diferentes, melhores. Mas ainda há muito que fazer. Muito por onde recomeçar.

2 comentários:

Kikas disse...

o importante é que aprendeste com os teus próprios erros :')

Suzzie_S disse...

É isso mesmo...my sweet!!!
Eu dou-te toda a força do mundo para ultrapassares essa má fase!!!;)