terça-feira, 1 de dezembro de 2009

agora sim, já estamos perto do natal!



Hoje entramos em Dezembro, não é ? Entramos bem, com um feriadozinho a uma terça feira (ufa, menos uma aula de português!), de hoje a 8 mais um feriadozinho (maravilha, 'lá vão duas...'), e depois as férias do Natal, o Natal e a Passagem de Ano! Depois com a chuva e com o frio, nada melhor do que ficar em casa no quentinho, que para pessoas como eu - que já estejam fartas de estar em casa - sabe bem dizer alguém para aparecer por cá, e ocupar o tempo com coisas tão agradáveis que juntos podemos fazer. Mas que sozinhos(as) também se podem fazer e que nos dá gosto fazer.
E aqui para mim que ninguém nos ouve, tal como eu sempre ouvi dizer que é no dia dos reis magos é que devemos tirar os enfeites de Natal, só hoje é que se deviam começar a meter. Porque não dá gosto nenhum a meio de Novembro já estar a gastar não sei quantos Kwatts de luz para iluminar a cidade com aquelas coisinhas bonitas que dá gosto de ver e que todos os anos é igual. Já para não falar no ambiente e no enjoo que provoca em pessoas como eu. E eu gosto muito da época natalícia, atenção!

5 comentários:

Nês disse...

Eu adoro a época natalícia mas com enfeites na cidade já a por volta de Novembro é um horror! Huum o quanto ando necessitada de umas férias :D

'Mimi disse...

Selinho lá no blog :) http://my-dance-floor.blogspot.com/2009/12/selinho-para-menina.html

ONG ALERTA disse...

O natal perdeu um pouco seu propósito deveria ser família ficar junto, poder curtir, mas virou um comércio, quem sabe um dia as pessoas se deem conta de voltar as origens paz,

Mariana disse...

Esta data é linda, mas o comércio fala mais alto.
E mt nem lembram que é o aniv de Jesus Cristo.
Aqui nos Shopping em Porto Alegrem tem enfeite de tudo, menos de pres´pio.
Estou t seguindo.

Isabel disse...

Gostei imenso do teu blog, vou seguir :)