terça-feira, 3 de novembro de 2009

'Relembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é dificil para quem tem coração'



Apaguei o número do meu ex-namorado do meu telemóvel. E aprendi isto com ele. Ele fez o mesmo com a ex-namorada para quando pensava nela não correr o risco de dizer o quanto gostava dela e o quanto sentia a falta dela, e tinha sido ela a acabar com ele. E a nossa situação passou a ser semelhante. Eu gosto dele. Ele pensa que já o esqueci. Ele afastou-se. E eu para não estar constantemente a lutar por uma pessoa que não gosta de mim da mesma maneira, apaguei simplesmente o número. Simplesmente o único contacto que tenho dele é o e-mail. Vejo-o todos os dias à distância e quando passo por ele, tento dar-lhe o que ele merece, desprezo. As coisas não são tão fáceis como possam parecer, mas a nossa relação também nunca foi o que parecia ser. O facto de tentar, não quer dizer que consiga, mas faço um esforço tão grande como o que fiz pela nossa relação.

4 comentários:

Sonhadora disse...

E para tontas como eu que sabem o número de cor e salteado qual é a solução? :S

Usagi disse...

Eu também apaguei o número do meu ex namorado, antes de namorarmos e depois de acabarmos, tudo para que na tentação de lhe escrever tudo o que sentia, e escrever tudo o que de mais lamechas me viesse à cabeça, humilhando-me dia para dia, a cada lera que escrevia, não o pudesse fazer. Mas a verdade é que não resultou muito bem, visto que ainda sei o seu número de cor.
A solução não passou por aí, tive mesmo de me mentalizar da verdadeira pessoa que ele era, em vez de imaginá-lo o príncipe encantado quando mais se assemelha ao lobo mau.
Se resoltou? Não sei se foi bem por ter apagado o numero, mas sim por lhe deixar de falar e até mesmo de o ver. Só assim é que consegui (se é que realmente consegui) esquecê-lo...

Daniela Cartaxo disse...

As vezes é a melhor coisa a fazer! E se isso tudo aconteceu, é porque mereces bem melhor.
O coracao é que manda, é inevitavel :P

MafaldaMacedo disse...

de quem é a frase do titulo? :o é perfeita