terça-feira, 3 de novembro de 2009

post(card)crossing



"so far, so good" como diz a minha Professora de Inglês. Mas que mais devo eu dizer sobre o titulo deste post? Também desconhecia. Mas depois de ter estado no Blog da Rosie (Um lugar chamado Aqui) li sobre isto e fui parar a outros blogues que falam do mesmo, e sei lá... Já fiz inscrição e já tenho uma morada para enviar um postal. Não me perguntem o que estou a fazer, porque, sinceramente, também não sei. Desde que ligo a uma pessoa que nunca vi na vida e que sei tanto da vida dessa pessoa como essa pessoa sabe da minha, mas que nunca demos de cara um com o outro, já me meto em qualquer aventura. Esta parece-me ser, como é que hei-de dizer? Um bocado, perigosa, mas não deixa de parecer engraçada. Então para mim.. Nunca enviei um postal na minha vida, muito menos para uma pessoa desconhecida para um sitio qualquer do mundo. Oh Meu Deus! Estarei doente? Cheira-me mesmo que vai ser engraçado mandar postais para várias partes do mundo! :)

P.S.: Só espero é que os postais não tragam a gripe com eles!

2 comentários:

Mário Duarte disse...

É um bocado irresponsável da tua parte partilhares a tua vida com uma pessoa que não conheces...

Só falta dizeres que essa pessoa tem idade para ser teu tio... :)

Apetecia-me um cachorro...mas só com dois molhos...com três só me dá é pa vomitar...bahhh :P tótó

Rosie Dunne disse...

looool eu também não quero apanhar gripe, muito menos nestas condições!!! xD

mas é giro, vais ver :)