domingo, 15 de novembro de 2009

oh se faz favooooor



Pede-se aos meninos que na noite de sexta para sábado se meteram comigo de várias maneiras, entrem em contacto comigo se faz favor!
Meus, sou eu, a Daniela está bem? Como se houvesse muitas Danielas por este mundo fora. Como se a culpa fosse vossa de eu nem sequer ter perguntado os vossos nomes. Se ao menos no próximo fim-de-semana vos pudesse voltar a ver.. A única coisa que sei, é que não são de cá, são de Lisboa! Boa, Daniela! Ainda por cima diz-se que eu dei a entender que os estava a desprezar! Não, não estava, estava-me a rir, mas não estava bêbada, e muito menos a desprezá-los! É o que dá. Agora nunca mais vou voltar a poder-lhes dar uma informação quanto mais voltar a vê-los! Em 3 ou 4 encontrões, a única coisa que sei é que eles são de Lisboa e têm amigos a estudar cá. Também me mostraram com o dedo quem eram, mas eu estava míope, só podia! Se ao menos eu me lembrasse de quem eram os amigos... Mas não lembro.  E não os vou voltar a encontrar para remediar as coisas.

Sem comentários: