quinta-feira, 26 de novembro de 2009

last weekend



O post anterior foi só para regressar em grande ao meu blog e este para dar seguimento ao meu fim-de-semana passado. Para além de não me levarem ao cinema à uns tempos (isto não significa que não tenho visto filmes nenhuns - mentira, tenho.) ainda tive o bónus da ladies night! Aniversários de amigas com quem não estamos constantemente, mas que não deixam de ser amigas! E que lá nos imploram e raptam para um jantar, para beber uns copos, pôr a conversa em dia, aproveitar a noite (fria, fria, fria - ou quente, quente, quente para quem bebeu muito) e dançar dançar até doer os pés e sentirmo-nos as donas da pista (em que o que não falta é pessoas a olharem para nós de alto a baixo) e em que depois disto ainda chegamos a casa e temos um quarto grande, quente cheio de colchões e almofadas para termos uma noite de descanso até ás 14h da tarde do dia seguinte e acordar para comer cozido à portuguesa (que em minha casa quando a minha mãe faz mal como, mas lá comi!), aproveitar a tarde, meter-me dentro dum comboio e regressar... Simplesmente um fim-de-semana a aproveitar por alguém que tão breve não vai poder divertir-se assim! E a culpa não é só do frio. Abençoado foste fim.de.semana passado, mas bem abençoado!

Sem comentários: