quinta-feira, 26 de novembro de 2009

e agora que o Inverno chegou


e gosta de marcar presença, trouxe consigo o frio. E trouxe-me aquela vontade de estar em casa, a desfrutar do chá com as torradas. E depois com o quentinho da casa, que uma vez por outra lá me satisfaz, que mais posso dizer? Pronto, agora passo mais tempo em casa, assim bem aconchegada. Por vezes lá me surgem os pensamentos e noutras alturas a preguiça ocupa-se de mim. De vez em quando lá faço algo que me dê gosto ou que tenha mesmo de ser feito. Há dias em que não sei por onde começar com várias tarefas para fazer e dias em que por muitas que sejam, simplesmente não as faço. Mas sabe bem estarmos sozinhos e sentirmo-nos aconchegado. O que não sabe bem é faltar aos treinos, mas com este frio não apetece mesmo nada.Mas não é só o frio. Somam-se os problemas, reduz-se a paciência, e ganhamos uma preguiça descomunal.

É nesta altura é que o calor sabe bem. A começar pelos banhos de água quente!

1 comentário:

carlita =) disse...

eu devo tar maluquinha da cabeça q ainda ando de manga curta :\ *