sábado, 28 de novembro de 2009

do I look like I'm kidding?



Não sei o que é que me irrita mais. Se é ter pouco espírito para brincadeiras ou se são as pessoas que me irritam com as suas brincadeiras. Eu até nem sou daquelas pessoas que arrasta uma cara de trombas que parece o vestido de uma noiva a arrojar uns 30 metros, mas se calhar não tolero certas brincadeiras ou certas maneiras de brincar. Umas porque às vezes não sei diferenciar se é mera brincadeira ou se não passa de maneiras de implicar e moer a cabeça a uma pessoa, já para pôr mais de parte os assuntos e as conversas que surgem pelo meio. E já me chateei várias vezes, com várias pessoas por eu não saber brincar e por as pessoas brincarem com as coisas erradas. Ás vezes ainda fico na dúvida se sou eu quem tem razão, mas outras não me faltam certezas se foram as outras pessoas.

2 comentários:

ONG ALERTA disse...

Nao podemos esperar muito das pessoas e nem pensar que elas sao como a gente, respeito e paciencia ajudam mas cada um tem seu jeito de ser e sendo assim busque novos amigos, pa.

Nês disse...

És tu e eu Daniela, existem limites, mas estes também mudam de pessoa para pessoa, por isso o que para uma é considerado normal por outra pode ser um abuso. bjnho