domingo, 25 de outubro de 2009

wishlist # 2,5



Este ainda é antes da oferta da minha madrinha e da minha compra.

4 comentários:

Mário Duarte disse...

Mário completed the quiz "Qual a primeira impressão que transmites? (raparigas)" with the result A Autêntica Relações Públicas.
És a simpatia em pessoa e é difícil não gostar de ti. Adoras conhecer novas pessoas, mas também adoras que te con...heçam. És muito genuína e esboças logo um sorriso de orelha a orelha, o que transmite que és uma pessoa que está bem consigo mesma, segura e divertida. Criar um laço contigo não é difícil, pois pões qualquer um à-vontade e após cinco minutos de conversa, já parece que se conhecem à anos! Com essa tua postura, captas a atenção de todos e é bastante agradável estar a teu lado, pois estás-te sempre a rir. Quando conheces alguém novo, tentas suscitar discretamente interesse nos outros, mas não começas logo a gabar-te dos teus inúmeros feitos e dás espaço a que os outros também falem sobre si mesmos. Esta é uma das razões por teres facilidade em criar tantas relações e a cimentar tantas outras. Só que nem tudo é um mar de rosas... Tem cuidado, pois seres tão conhecida também tem as suas desvantagens. Para além de ficares mais exposta a comentários por parte dos outros, podes também vir a ficar na "boca do mundo"..

Clara disse...

Acho piada ir contigo às livrarias e tirar fotos aos livros muito descretamente, ou nao .
Nao sei porquê, mas acho piada :P

Cat disse...

O do meio? Não conheço.. mas prefiro não conhecer porque a minha lista de livros a ler não pára nuuuunca de crescer! Nem que tirasse um mês de férias, só para ler tudo, conseguia ;)

Gostei do blogue :) *

In Processu Temporis disse...

A "Promessa" deve ser muito interessante! Gostei do blog*