terça-feira, 6 de outubro de 2009

protesto!



Oh.. se gosto de pessoas que nos surpreendem, da melhor maneira claro! Pessoas cheias de coragem e carinho que se agarram ao luar e à estrada e percorrem um caminho para ver uns quantos sorrisos na pessoa 'surpreendida'. Gosto! É normal uma pessoa gostar de pequenos grandes gestos carinhosos não é? O que não é normal é encontrar pessoas assim, que nos surpreendam! Não é impossível, mas acontece. Eu conheci uma pessoa assim. Que me faz acreditar que há tanta coisa que é possível..!
Só há uma coisa que essa pessoa ainda não me conseguiu meter na cabeça... Porque é que depois de todo aquele caminho, de todo aquele momento, de toda aquela surpresa, de todas aquelas palavras, como é que é possível, no dia a seguir, acordar e chegar ao fim do dia, e saber que tudo o vento levou? Como? Uma coisa assim, é forte. Como e quem é que a quebra? É que se fosse simplesmente um sonho eu ia perceber, mas não.. Foi tudo tão real. Independentemente das decisões tomadas o mais importante é conseguir superar a desilusão-pós-ilusão e recomeçar, tentar esquecer uma coisa que não é fácil de esquecer.
E se vamos sempre à luta, à descoberta se vale ou não a pena lutar, por motivos e pessoas que no fim não merecem, porque é que não havemos de voltar a tentar, por outros motivos, por outras pessoas em que acreditamos? Eu acho que só por isso,vale a pena.
Protesto! Contra pessoas que os fazem felizes a maior parte do tempo e que depois pensam que é fácil saírem assim, da nossa vida (pelo menos de uma certa maneira), de um momento para o outro. Protesto, protesto e protesto!

Sem comentários: