sábado, 24 de outubro de 2009

adoro miminhos para o meu blogue, a-do-ro!

Não é que este blogue mereça. porque ultimamente pouco ou nada tem escrito. Quanto a quem se responsabiliza por este espacinho tem sido um enorme falta de irresponsabilidade (para consigo mesma, e para as pessoas que ainda conseguem ler o que aqui é escrito) mas de facto, o blogue recebeu mais um selo!

Directamente da 'MIMI do blogue My Dance Flor para mim!

Desafios do selo:
-Escrever uma lista com 8 características suas;
-Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
-Comentar o blogue de quem lhe deu o selo;
-Comentar o blogue de quem escolheu.

As minhas 8 características (ou 8 de tantas):
1. Sou esquisita. Sou e não é pouco. Ora estou bem-disposta a rir-me, a sorrir e para a brincadeira como não tarda muito estou com um mau humor insuportável ou estou triste.
2. Quando começo a escrever, é difícil parar. E há sempre coisas que se omitem, que ficam por dizer. Pelo menos é a sensação com que fico.
3. Tenho três sinais no lado esquerdo da minha face a fazer um triângulo.
4. Sou uma cabecinha-no-ar, como quem diz uma desconcentrada.
5. Quando estou numa livraria, ou num sitio onde estou rodeada de livros, para descobrir se é um livro que me agrade ou não, abro-o numa página qualquer e leio-o. Vou folheando ao calhas e lendo.. até descobrir se é um livro que tenha a haver comigo.
6. Por norma, tenho sempre o quarto desarrumado - mas há quem já se tenha habituado à desarrumação do quarto como já se habituaram a mim. O meu quarto não é nenhum estabelecimento público.
7. Quando estou triste/deprimida para não cometer nenhum erro, ou como coisas que fazem mal à saúde (ex.gorduras), ou arrumo a casa (mas não pensem que isto está arrumado porque no dia que isso acontecer... Meu Deus!) ou então vejo televisão enquanto deixo que o coração fale por mim em silêncio, com as suas lágrimas, tudo isto para não cometer nenhuma loucura.
8. Escrevo porque escrever alivia a alma.


Selo reencaminhado para:

3 comentários:

Rosie Dunne disse...

parabéns pelo selo (:

Hermione disse...

obrigada :) está giro este novo template...

'stracciatella disse...

Ooohh! Muito obrigada! :')