quarta-feira, 23 de setembro de 2009

T.

Tenho saudades de ti, e das nossas horas de almoço. Porque te foste embora? Não me ensinas-te a sobreviver à tua ausência. Ver-te uma vez por semana, não é como ter-te a semana inteira, a maior parte do tempo ao meu lado. Não te dei autorização para ires, mas não te impedi de fazer as tuas escolhas. Estamos a menos de 500m o que faria se estivéssemos a 500km... Por pouco que te diga que gosto de ti, sabes bem que o sinto. Duas palavras: ME-DO. Medo de a nossa relação mudar, mas para quê ter medo? Eu sei que isso não vai acontecer! Porquê? Porque a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena. E a amizade é a prova que o presente continua a valer. E o futuro? O futuro não sei. É uma coisa imprevisível. Mas sei que a saudade e amizade não vão deixar destruir :)

1 comentário:

Teresinha disse...

OBRIGADO amiga :D PROETO que ou escrever um texto para te agradecer e recompensar as palavras bonitas que escres-te aqui, obrigado outra vez, és sem duvida um miuda FANTASTICA, E DESCULPA nao te recompensar da melhor maneira, juro mesmo que te adoro do fundo do coração, és e continuas a ser a melhor cozinheira que existe para fazer almoços rapidos e ter cães, cadelas, gatos, gatas mais chatos do mundo, mas tu sem duvida que és mais minha gostosona marota x) é bom ter alguem que reconhece a nossa presença, é a ti e á clara que devo algumas das melhores provas de amizade que alguma vez tive e terei, um ENORME obrigado! beijão foufinha ADORO-TE MINHA daniii!