terça-feira, 29 de setembro de 2009

posso tipo ...?



raptar aquelas pessoas todas de quem gosto, das menos às mais essenciais, das mais parvinhas às menos tolinhas? Posso? Juntá-las assim todas num sitio onde não existissem contras, aspectos negativos, onde eu as pudesse guardar só para mim? Assim um sitio acolhedor para elas e que não fosse muito distante? Que fosse movível para as levar comigo para todo lado e quando precisasse delas dar-lhe um abanão? (Ou quando eu merecesse um abanão, levá-lo logo).. Um espaço em que não faltasse espaço para sorrir, para chorar, para saltar, para dar cabeçadas, para aprender à primeira, para os carinhos....Um sitio onde coubessem todas e que todas se conseguissem suportar (e suportar-me a mim).. Um sitio tipo o coração? Que faz parte de nós e que tem espaço para quem eu quero lá meter (e que por vezes não consigo esquecer)... É só porque o meu coração está cansado, e porque também precisa de espaço.

1 comentário:

susana disse...

Ohh que querida!!! É um gesto muito lindo da tua parte quereres raptar pessoas...ehheh
Estou a brincar! Mas as vezes tambem sinto isso...;)