domingo, 27 de setembro de 2009

o tempo não pára



Aprende que na vida nem todos merecem a tua atenção, a tua amizade, o teu sorriso, o teu ombro, a tua mão, as tuas palavras e muito menos a tua personalidade. Lembra-te que passamos metade do tempo a desperdicá-lo com pessoas que não o merecem, e depois arrependemos-nos de não o aproveitar com os que merecem. O mundo é feito de boas e más pessoas, mas no fim, chegamos todos à mesma conclusão: somos todos perfeitamente imperfeitos. Há pessoas que merecem momentos e pessoas que merecem uma vida inteira. E também há um stock. Portanto, quando pensares em entregar-te a alguém, faz uma tentativa, e apercebe-te se vale ou não a pena. De qualquer modo, aprende que a experiência de vida, vale sempre a pena.. Mas quando dás um passo, não precisas de correr.
Não te esqueças de dizer de dizer o que sentes, e nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje. Porque podes não ter a oportunidade. E as oportunidades nunca se esgotam, há sempre alguém que as aproveita.

2 comentários:

Restelo disse...

ADOREI! Especialmente devido ao que acabei de escrever!

susana disse...

É verdade que às vezes desperdiçamos o tempo com certas pessoas, mas isso nao é perder tempo porque tu ganhas experiencia, liçoes de vida e tambem deviamos de pensar que essa pode ser a oportunidade para mudar uma pessoa ou ajudar porque ha pessoas que simplesmente precisam de um bom amigo para perceberem o que é a AMIZADE! Sim, uma coisa enorme! E concordo completamente naquela parte de dizer tudo o que temos a dizer especialmente aqueles que amamos...nao sabemos se ainda vamos cá estar amanha, por isso temos que aproveitar todos os segundos como se fossem os ultimos!!!Por isso, te digo és uma rapariga muito querida e que vais sempre ter qem te apoie e é claro que gosto muito de ti ehehhe...apesar de ainda nao nos conhecermos muito bem!