sábado, 12 de setembro de 2009

correio para mim :)

 
Chegou assim de repente da MIMI do blog "My Dance Floor" para mim :) 
É bom receber estes miminhos, o meu blog agradece. Pronto, e como faz parte dos selos, temos que escolher os tais 10 blogues e avisá-los que receberam um selinho nosso, e depois os convocados têm que escolher outros 10 e claro temos que dizer de quem veio o miminho. Meus amores, sabem que estas coisas dos selos, são muito bonitas e são um grande mimo. Este selo quer dizer que vale a pensa estar de olho naqueles tais 10 blogues. Mas como eu já recebi alguns selos e como os convocados são sempre os mesmos, sei que não mete piada. Eles sabem bem quem são e merecem receber mais este selo da minha parte, e apesar de não estar tanto de olho noutros blogues, este selinho vai para todos os meus seguidores, sim, todos! Aqueles que são pontuais e que cada vez mais dão vida ao meu blog, com as suas expressões! E claro, um obrigada à Mimi! ;)

Sem comentários: