segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O que me apetecia mesmo....


Pronto não minto. Mas o que sabia mesmo bem era praia. Pronto apetecia-me acabar, ou melhor, gozar bem as minhas (supostas) férias, pronto apetecia-me. Apetecia-me já não digo uma ou duas semanas seguidas, mas ficava feliz com uns quatro dias. Preciso de pelo menos quatro dias ao sol. Com saídas à noite. Com noites de verão. Com amigos. Pronto, apetece-me verão. Ou melhor, apetece-me férias de verão. Já não sei o que são férias de verão à algum tempo e este ano foi mais um que pronto passou assim a correr. Mas para o ano não vai ser assim, ai não vai não. E este ano ainda vou voltar à praia ou não me chamo eu Daniela!

2 comentários:

Maria disse...

A ver se o S. Pedro ajuda :)
beijinho.

Rabisco disse...

Bem...
Olha, eu continuo pela praia...
Mas o tempo já não tem aquele calor de há uns dias atrás...
De qualquer forma sabe mesmo bem!
=)