domingo, 23 de agosto de 2009

I come back!


Depois de começar a trabalhar, de ir à praia ao fim-de-semana, de pequenas aventuras, de pormenores que marcam um dia diferente, de me sentir outra pessoa, de realmente ser outra pessoa, de conhecer outras pessoas, de tentar esquecer certas coisas, de tentar seguir em frente, das saudades que se fazem sentir, dos amuos, das chatices, do calor, do lugar desconhecido, dos sonhos, das estrelas, daquele pôr-do-sol, daquelas conversas com aquelas pessoas, de sentir saudades do blogue, de me aperceber o quanto já aprendi estas férias, de sentir vontade de correr meio mundo, de tudo e mais um bocadinho, descobri que duas semanas é mesmo uma eternidade sem vir ao blogue. Eu não sou a mesma se não escrever. Por isso, escrevo.
Se calhar só agora é que voltei porque só agora é que me sinto bem para voltar a escrever, ou então, porque se não escrever é capaz de me dar uma coisa má. Mas em último caso voltei pelos dois motivos.

Sem comentários: