quinta-feira, 6 de agosto de 2009

agora, sim já sei.


Se tinha dúvidas quanto às minhas férias, já sei o que vai ser feito delas. Se é que se pode chamar, férias.
Este ano seria o primeiro ano em que iria passar férias em familia, mas provavelmente isto não vai acontecer. Não, também não vou de férias c/ as minhas amigas/os. Não, também não decidi fazer nenhuma viagem sozinha. Simplesmente... decidi.. (leiam só) trabalhar! Recebi uma proposta de trabalho e após reflectir sobre o assunto decidi aceitar. Há coisas que temos de abdicar, segundo o que a minha mãe me disse. Portanto eu abdiquei desta parte das minhas férias para trabalhar. Para ganhar uns guitos e quem sabe investir nuns bons fins-de-semana, exactamente. De seg a sex trabalha-se no fim-de-semana viaja-se.
Inicialmente ainda tive a sorte te trabalhar com uma das minhas melhores amigas, mas chegou a vez de ela tirar as suas férias. E pronto é assim que andam as minhas férias.

P.S. Estou a escrever do meu local de trabalho

2 comentários:

Marcinha disse...

Olá garota

Olha as vezes é preciso tirar férias não tirando férias.. sabe como ??
Desse jeitinho mesmo trabalhando , lógico que por causa da grana né ?
Que faz um bem prá gente...
Sorte nas suas férias !!!
Gostei muito do seu blog tá lindo !!!
Passa pelo meu prá gente trocar posts atualizados !!!
bjos

Rabisco disse...

Mas isso é bom!
Por vezes as férias fazem realmente falta mas se te sentes com forças para isso, é assim mesmo!

Agora, larga o blog e volta ao trabalho!

LOLOL

Beijinhos