quarta-feira, 1 de julho de 2009

wishlist #1

Quero umas destas...
Ou então, umas destas...
Só que sejam parecidas já sorrio umas quantas vezes. Quanto às cores, pronto não tenho preferência mas se não houver nenhuma que me fascine talvez o preto ou o branco (porque ao menos dá contudo). Não precisam de ser da marca "Havaianas" (mas se forem também fico - mais - contente.). Tenho sim preferência no feito - prefiro as primeiras (e se encontrar várias das primeiras em Portugal, mais concretamente aqui já me posso dar por feliz| Mas mesmo assim há umas parecidas com aquelas que em vez de serem todas pegadas tem um coisinho como as de baixo, sei perfeitamente que me entendem).

3 comentários:

Maria disse...

Girissimas..:)
beijinho.

Mário Duarte disse...

Não me digas que estás a precisar de uns chinelos novos porque os teus pés ficaram tão gordos que rebentastes os outros...

Olha que estes são bem giros :)

Renata disse...

Adoro o segundo par e como gostei deste Blog, sigo-te :D...