sexta-feira, 24 de julho de 2009

wishlist #1 concretizada!


Graças à minha SARA já tenho as minhas havaianas! Dá para acreditar não dá? Ela foi até Lisboa e quando estava em Cascais lembrou-se de me ligar para falar sobre o assunto. E escolhi as douradas. Tenho uma quase-cunhada super querida!
E chegaram mesmo na altura certa. (O que vale é que a mim acontece-me de tudo) Sim, porque agora tenho de andar sempre com os pés ao léu porque isto de usar ténis deu problemas. Eu nem ando muito tempo de ténis, mas se não foi por causa disto foi por causa dos bichos que haviam lá para os lados da minha outra casa. Porque estou toda mordida. Estas sandálias são tão bonitas e tão confortáveis :)

Atenção eu não fiz a wishlist com o objectivo de me oferecerem as coisas (além disso porque eu lhe vou dar o dinheiro das sandálias)!

Obrigada Sara pela atenção :)

fotografia da minha autoria | post wishlist #1

Sem comentários: