sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vou-vos falar de "Havaianas"


Não caiam na tentação de visitar o site Havaianas, como eu caí se faz favor. Para além de ver as havaianas que eu queria (e as quais tentei especificar no post wishlist #1 "prefiro as primeiras (e se encontrar várias das primeiras em Portugal, mais concretamente aqui já me posso dar por feliz| Mas mesmo assim há umas parecidas com aquelas que em vez de serem todas pegadas tem um coisinho como as de baixo, sei perfeitamente que me entendem)."), e mais concretamente estas aqui , de me mostrar estas aqui que não deixam de ser bonitas fiquei a pensar porque raio não falam destas aqui? Meus são as três tão bonitas que uma pessoa só sabe quais escolher quando sabe o que é que há no seu país e não muito longe, de preferência! Já estive indecisa entre as primeiras e as terceiras mas como já sabia que a minha panca ia para as primeiras e que aqui esgotaram, e que a minha Sara foi para Cascais, lembrou-se, e trouxe-mas fiquei com as primeiras. E para o ano compro as terceiras que algo me diz que não foram inventadas no Brasil!
Mas falando de Havainas fiquei encantada com o porta-chaves. Raio, tão lindo como as sandálias! Este ano estou com uma grande panca por (coisas da) Havaianas!

1 comentário:

Lady me disse...

Ai! E eu que faço colecção de porta-chaves! Adorei...!