quarta-feira, 1 de julho de 2009

Uma vez, a irmã de uma amiga minha comprou um carro que não coube na garagem. Tinha dois carros: o comercial e o familiar. O familiar que era o novo não coube na garagem, só por acaso é o que ela não usa todos os dias, é só para os fins-de-semana.
Um dia, a minha amiga (e a irmã) ainda devem pensar que eu estou a gozar com elas com este post, mas há coisas engraçadas que podemos (e devemos) partilhar com os outros. Nem que seja para lhes mostrar que em certas vidas acontece algo divertido, algo diferente, fora do vulgar que ainda dá para dar umas gargalhadas e dar um sabor diferente à vida. Se fosse tudo perfeito também não metia piada, pois não?

1 comentário:

Clara disse...

Pois ora que é verdade sim senhora :) O caraças do carro de tão bom e poderoso que é, não cabe na garagem, e olha que ela também não é nada pequena. Enfim.. Mas eles já arranjaram uma solução (: Vão deixar a garagem um pouco aberta, não há problema nenhum. Hoje fui dar uma volta lá no carro e aquilo é BRUTAAL ;D