quinta-feira, 2 de julho de 2009

um conselho de amiga (ou de quem apanhou um p... da escaldão)


Não se esqueçam de pôr o máximo protector solar quando estiverem expostos ao sol. Se possível usem um de grande factor (pessoas branquinhas como eu, factor 50 - recomendado pela farmacêutica - mas ao longo do verão pode-se ir reduzindo). Convém abdicar deste amigo, porque parecendo que não os escaldões e as probabilidades de cancro da pele, voltaram, e em maior quantidade.
Não deixem que vos aconteça o que me aconteceu.

6 comentários:

Ritinhaa disse...

tavas uma coisa esperta tu ! LOL
ja te escamaste? ahah

baby piggy disse...

para prevenir, vou à praia só lá pras cinco. xD

Rosie Dunne disse...

a mim ja me aconteceu isso este ano. agora tenho a pele a descamar --'
podes crer que para a proxima vai o factor maximo de proteção :)
beijinho e as melhoras

Maria disse...

Também sou branquinha, e este ano ainda não apanhei nenhum escaldão.. Ainda bem, porque as consequências são muito prováveis num futuro...

beijinho.

Mário Duarte disse...

Simmmm mãe...nao me esqueço de pôr o protector...xata pá!!

Daisy Maria disse...

e um especial para a cara também, BAH!