quarta-feira, 1 de julho de 2009

partilhar ideias


A cidade onde eu actualmente estou a morar (Tomar) é uma cidade bastante bonita, cheia de cultura e história que convém sempre fazer uma breve paragem numa viagem pelo país. Para além dos bons alojamentos e da boa comida que oferecemos aos nossos turistas, as festas (principalmente a dos tabuleiros) entre outras coisinhas, acho que deviam investir muito mais na juventude. Hoje em dia, a maioria dos jovens que moram em Tomar, simplesmente fartam-se desta cidade, e recorrem a outras zonas de diversão nocturna fora da cidade. O que afasta cada vez mais os jovens. Eu acho que as pessoas pensam que zonas de diversão nocturna, aqui, só servem para beber (e para outras coisas, até), mas eu não acho. Eu acho que se investissem a 65% em zonas nocturnas (não digo uma avenida, mas um ou dois estabelecimentos - não vou falar das entradas - que realmente valessem a pena e) que atraíssem pessoas quem sabe se essas pessoas não fossem de fora e não ficassem interessados em conhecer esta cidade. Não é preciso quantidade, apenas qualidade. A sério pensem na minha sugestão. Eu falo por mim que noto que a maioria (incluindo eu) fugimos daqui porque não temos o que precisamos. Esta cidade é tão bonita e se conseguimos atrair turistas porque é que não incentivamos os habitantes a quererem estar cá e por cá ficarem?

Sem comentários: