quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os sexo masculino diz que não gosta de pêlos no sexo feminino


e então? Devem pensar que é fácil para nós, mulheres, vivermos com pêlos. E como se isto não bastasse ficamos ansiosas e com medo do dia em que nos vamos livrar deles! É que eles pensam que isto é quando queremos que agora queremos, temos e podemos fazer a depilação assim num estalar de dedos! Sim se formos ricos até podemos recorrer ao laser, mas mesmo assim não é uma coisa que fique pronta de um momento para o outro.
Já para não falar que para além de esperarmos que eles tenham um certo tamanho para os depilar, e da dor que sofremos no momento em que sentimos as bandas a agarrar à cera e a puxar assim de repente, temos que aceitar, que UMA semana depois (ou menos) olhemos ao pormenor para as pernas e já vemos lá ele a sair! É tão irritante. Depois vem outra vez aquela fase, em que temos de deixar crescer, para dp voltar a depilar para nos voltarmos a sentir sensuais! Para poder vestir uns calções, umas saias, possamos vestir uma langerie sexy para aquele dia, possamos ir à praia, à piscina...!
Na quinta-feira passada fui à esteticista e pronto ag ao pormenor já é um problema! Mas nesta última vez fui anestesiada! Eu já tenho complexos com as minhas pernas então quando vejo pêlos dá-me vontade de matar alguém! Sabe tão bem quando não temos pêlos em quase nenhum lado, mas tão bem... Mas os homens que só pensam em quanto feio é ter pêlos! Não pensam no quanto nós sofremos! E qualquer coisa eles é que são as vitimas, claro!
Tudo bem que nem todas fazem a depilação a cera e que não têm ou não querem sentir a dor que isto causa, mas uma depilação a cera, a máquina é muito melhor que gilletes e cremes. E eu sei do que falo. Depois da cera, só a máquina. E só mesmo em último recurso. Os efeitos são totalmente diferentes, não há comparação!

13 comentários:

Hermione disse...

totalmente de acordo.

'stracciatella disse...

Mulher sófri, n'é?

Rosie Dunne disse...

eu uso cera e gilette. esta ultima é boa quando queres fazer depilação mesmo a ultima da hora. e simples, rapido e indolor. o pior é que crescem muitos rapido. nisso a cera é muito melhor. mas como eu faço em casa (nunca fui a uma esteticista), não fica assim tão bem feita quando isso...

Inês Mendes disse...

Pois este é um grande problema meu, mas tive a grande sorte de ter a minha mãe como esticista :p

Como o meu pai diz: "para se ser bela tem de se sofrer" ai ai

bjinho

Clara disse...

Ai o quanto concordo contigo. Mas olha que agora já existem alguns homens que também fazem a depilação.

Maggie disse...

tens muita razão... mulher sofre mesmo!

Maria disse...

Não és "defensora" da máquina ?
Ando a ponderar comprar uma. A cera fica cara..!

bjnho.

A miúda das letras disse...

Prefiro a depilação com cera/máquina obviamente. Pronto dói, mas é uma dor perfeitamente suportável, e dura muito mais tempo. Compensa.

Kikas disse...

e mai' nada. está tudo dito! eles são uns totós, que não compreendem :(

Kikas disse...

ah! mas a minha esteticista diz que qualquer dia tem tantos clientes homens como mulheres.. são uns parvos, na mesma.

Lady me disse...

Ai! Eu por mim fazia definitiva! Falta é o poder!



Sofremos mesmo!

U disse...

subscrevo o comentário da stracciatella, mesmo.

messy disse...

eu cá raro ando com depilação em falta, e nunca fui a uma esteticista. faço de diferentes formas, conforme a pressa e objectivo e paciencia, mas faço sempre por casa. verdade tb que tenho a sorte de ser de fraca penugem... mas sim, é chato!! muitooo!!

mas mais importante é pele sempre muito bem hidratada pra resistir a todas as agressoes!

***