quarta-feira, 8 de julho de 2009

Já ontem...


Para além de ter desfeito as malas do fim-de-semana, de ter arrumado o quarto e de ter sido surpreendida com uma visita, estive a ver filmes. Depois à noite vi um em especial, o Diário da Nossa Paixão que como seria de esperar (de mim) não resisti e tal como no Crepúsculo, sim vieram-me as lágrimas ao olhos!
Acho que não tem mal nenhum, é normal numa rapariga. Há umas que se emocionam como btt facilidade (como eu), outras que não é à mínima coisa (como a C., por exemplo) e depois outras que são umas insensíveis mas dessas nem vale a pena falar.
Mas quanto ao filme que é o que interessa... T. sei que vais ficar desapontada comigo, porque me ofereces-te o livro e pediste-me que o lesse antes de ver o filme (que por coincidência me emprestas-te) mas não resisti. Prometo que vou ler o livro, e espero me apaixonar tanto por ele como me apaixonei pelo filme. Sou capaz de o ver muitas mais vezes, porque é simplesmente.. LINDO!
Sem dúvida que se me pedissem para escolher entre o Crepúsculo e o Diário da Nossa Paixão, seria uma escolha muito difícil. São dois filmes, que.. me fascinam! E que me despertam uma grande vontade de os voltar a ver só de neles falar. São de facto, apaixonantes,... já tinha dito?

2 comentários:

Maria disse...

O Diário da nossa paixão não vi. Mas o Crepúsculo está muito bom..:)
beijinho.

Maggie disse...

também já vi o dário da nossa paixão e adoro, adoro, adoro! até posso dizer que é dos meus filmes favoritos, se não o favorito! ainda não li o livro mas é por falta de oportunidade, regra geral leio primeiro o livro e só depois vejo o filme, mas neste caso sei que vou gostar do livro na mesma! beijinhos