quarta-feira, 1 de julho de 2009

it's done.


Fiquei contente de ver nas pautas "TRANSITA". E óbvio, que gostava de ter tido melhores resultados, mas pronto. Está feito. Amanhã de manhã cedo (para mim lá para as 11), matriculas.
E como uma boa novidade não vem só, para as pessoas que sabiam (e para as que não sabem) o meu "hipotiroidismo" recuperou, ou melhor agora não estou com problemas, mas convém tentar manter tais níveis (o que significa que vou continuar a medicação) .
Querem saber o que é estupidez? Para além de estar duas horas à espera para ir à consulta com o médico de família para mostrar análises, esqueci-me de lhe falar das queimaduras. isto só comigo! "É porque não te doía" dizia a minha mãe. Naquela altura até me tinha esquecido!
Mais umas doses para o sangue, provavelmente vou tomar destas para o resto da minha vida, mas tenho que pensar positivo (há doenças piores, e pessoas em pior estado) e ao menos para isto ainda há um tratamento e não me impede (de todo) viver a minha juventude! Ao menos isso.

1 comentário:

Hermione disse...

é sempre uma sensação boa :)