sábado, 18 de julho de 2009

isto de estar de férias também cansa.



Está aqui uma pessoa (vamos supor eu!) com (pouca) mas alguma vontade para ajudar a sociedade, porque me inscrevi numas coisas para trabalhar e noutras para voluntariado (dentro da minha idade, claro. E perto de casa, também) e não recebi resposta nenhuma. Mas não faz mal, assim é que não faço mesmo nada,.. Mas não podem dizer que é por falta de vontade!
Depois, uma pessoa (desta vez, eu mesma) que tanto gosto de ténis e de perder calorias das duas uma: ou não ando a comer o suficiente para os treinos ou então aquilo cansa mesmo! Ainda disse ao T. "Ah se eu soubesse controlar melhor a respiração conseguia fazer melhor" e ele disse que "não é isso, é que cansa mesmo!" , mas sim eu ainda fiquei na dúvida.
Já para não falar que estou à três dias sem uma das minhas melhores amigas, e muito provavelmente só lhe meto a vista em cima daqui a 2 semanas ou daqui a 4 o que não me faz nada bem. Já fizemos umas videochamadas, vamos conectando, mas tê-la aqui era bem diferente. Se bem que a minha vida continua a mesma coisa, mas não é bem a mesma coisa, porque não a tenho comigo.
E para além de ser uma preguiçosa, e não ter feito rigorosamente nada (sair à rua? uma vez talvez a cada dois dias - e é porque ou a minha mãe me pede para lhe fazer isto e aquilo ou é porque surgem convites, porque de resto..? Está-se tão bem em casa!). Gosto muito do meu ténis, mas estou a aguardar que acabe o mês para ir de férias, e por isso mal posso esperar que o mês acabe! Mas já sei que vou sentir saudades do ténis, mas é só um mês!
Querem saber porque é que eu não saio de casa? Mas eu digo. Não é só por estar de férias.. Não (infelizmente) não tenho aqui um grande jardim com uma piscina para suportar o calor... não não é por causa do calor... não não é por falta de vontade.. Mas uma pessoa (como eu) sabe que se sair à rua, não volta com o dinheiro com que saiu. É triste eu sei, é outro defeito meu. Pronto. Isto nem sempre acontece, mas uma vez por semana lá tenho eu que arranjar motivos para gastar dinheiro. Lá me aparece aquela camisa linda e aquele vestido que eu não consegui resistir e pimba, comprei. E esta semana só saí na terça para estes efeitos. Ah e na segunda para o café. E perguntar-me-iam vocês porque é que eu não venho para aqui escrever, ou descobrem o porquê da minha ausência. Primeiro tenho estado agarrada ao portátil de uma forma bruta a jogar, que só visto! E depois, não se passa nada nem me surge assunto para escrever coisas minimamente interessantes, por isso ausento-me para em vez de vários, fazer só um post assim : sem sentido!
Eu acho que preciso é tirar férias das férias, estou muito cansada de não fazer nenhum! E de não ver ninguém , para além do agregado familiar!

2 comentários:

Hermione disse...

tens razao, estar de ferias tambem cansa e muiito lol mas é tao bom :D beijinho

Kikas disse...

vou resistir e não vou copiar este post para o meu blog, lol. o que jogas? olha, agora estamos assim, perdidas no meio do não fazer nada.. quando voltarmos à escola, a falta que estes dias de tédio nos vão fazer!