segunda-feira, 27 de julho de 2009

eu sou um BOCADINHO...


MIMADA!
Ultimamente tem-se chegado a esta conclusão. Não.. não faço birras. Sim fico triste por não poder levar tudo ao mesmo tempo. Devia.. devia dar valor a tudo o que tenho e não ao que gostava de ter. E a minha mãe diz que eu não mereço tudo o que tenho, porque não faço os máximos (dos mínimos) para merecer as coisas. Mas é uma coisa em que eu também já estou a trabalhar, ou melhor, a crescer. Mas sempre que faço compras Tenho fico a saber que me falta sempre alguma coisa. E em último recurso, dinheiro.
E depois gosto de ouvir o meu pai chamar-me "caquinho de mimo" e mesmo que isso queira dizer "mimada" eu não me importo. Porque para mim, é mesmo, mais um mimo. E depois (para certas coisas não parecerem conversas-da-xaxa-que-nos-deviam-fazer-pensar-mais-vezes) tenho que continuar a tentar dar mais valor à vida e aos pais que tenho. Obrigada :)

2 comentários:

Hermione disse...

sou tal e qual :)

Hermione disse...

ja agr, o qeq é preciso para o novo blog? ;)