terça-feira, 28 de julho de 2009

eu, simplesmente, ria-me!


Normalmente quando vamos a um café, a um restaurante, ou até mesmo a um bar, pedimos simplesmente "uma água". Porque não sabemos qual é a marca que vendem e porque naturalmente a água é toda igual (desde que não seja do esgoto e etc).
Mas se quando tivéssemos a pedir tivéssemos a oportunidade de escolher e a nossa preferência ia para a CARVALHELHOS! E eu que sempre que olhei para as garrafas e lia CARVALHEIROS! Só no outro dia quando estávamos na estação é que demos conta disto. CARVALHEIROS soava bem melhor aos ouvidos.
-Olhe é uma água CARVALHELHOS! Uma pessoa ao estar a dizer isto até parece que tem uma deficiência a falar (não pretendo atacar ninguém) ! E sinceramente, mete piada, pronto. Atenção porque também não tenho anda contra a água e afins!

Olhe é uma água CARVALHELHOS!

5 comentários:

Maria disse...

Acho que é melhor ficar mesmo só pelo pedido da água...

bjnho.

'stracciatella disse...

É uma palavra um bocado cacofónica, de facto. xD

Aninhas disse...

Ai que isso ainda há dias me aconteceu... :-p Pedi uma agua e veio dessa marca! Eu li aquilo e disse: "Olha, água carvalheiros"... E o meu namorado: "É carvalhelhos" e desatou-se a rir :-p

Bjx

Rosie Dunne disse...

lol eu quero uma água carvalhelhos, tambem! :)

Rabisco disse...

Realmente!
O nome só por si é já sugestivo...
Ao menos Carvalheiros sempre era mais parecido com Cavalheiros...era digno!
Lol

Beijinhos