sexta-feira, 24 de julho de 2009

e como uma coisa não vem só!


Finalmente posso-vos falar de um vestido que comprei! Não estava nas wishlist, mas mais uma vez, isto também está ligado à Sara. Se nós à uns dias atrás não tivéssemos passado por aquela loja e eu não me tivesse apaixonado pelo vestido e pela camisa e não tivesse comprado as duas coisas, no mesmo momento. Quanto à camisa é branca e linda, e quanto ao vestido, é totalmente diferente da onda dos meus vestidos e acho que foi por isso que me apaixonei por ele. É diferente. E acho-o super bonito!É para um casamento que vou ter dia um. E vão ver que ainda me vão confundir com a noiva. ahah
Pode não parecer na imagem mas só tem alça de um lado, que se ata com um laço, depois fica quase cai-cai do outro lado, não faz roda, mas faz quase, tem quatro botões, e é às riscas...Para além de ser bonito, teve que ser apertado e só hoje é que o voltei a ter. E receber duas coisinhas como estas num dia só faz-me sentir uma miúda bastante mimada.
O que é que vocês acham ? Ahm?

1 comentário:

Mário Duarte disse...

É engraçadito...giro vá!

Vaidosa...