quinta-feira, 23 de julho de 2009

duas palavras: ME-DO


Estas duas palavras descrevem como começou a minha semana! Já alguma vez (o Oriente não conta) estiveram debaixo de uma linha de comboio, mais concretamente num túnel, um túnel paí com três metros de altura da linha de comboio, ahm já? Aconteceu-me. Estava no túnel e passa o alfa! Meus amigos, isto não é fácil, estar num túnel, e passar o alfa é pior do que trovoada! Quando foi o regional ou o inter-cidades, não se nota muito, mas o alfa é muita fruta, porque não pára! Foi uma sensação diferente. Ás vezes é preciso enfrentar os medos, mas eu não tinha medo disto porque nunca me tinha acontecido, mas desde que aconteceu que o tenho enfrentado. E até nem tem sido tarefa difícil.
Depois disto só mesmo estar na parte de cima à espera que o vosso regional chegue e passar o alfa. É cá uma aragem (para os dias de calor é capaz de dar jeito, digo eu), digamos que é mais assim, tipo, vento! Mas isto ao inicio mete me-do, parece o fim do mundo.

1 comentário:

Mário Duarte disse...

Não te conhecia assim tão...maricas! :P