sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cá em casa...


Somos três mulheres, dois homens, duas cadelas, um cão, uma gata, cinco televisões, e dois computadores... "Se nós poderíamos viver sem a fibra da zon? Podíamos,.. mas não era a mesma coisa!"

Isto qualquer dia é um zoo, trazemos tudo o que é animal cá para casa! Como se não bastasse termos uma cadela um cão e uma gata hoje recebemos mais uma cadela. Não é que eu não goste dos animaizinhos, mas estas ideias da minha mãe dão comigo em doida! Já sei que vai sobrar para mim, no que toca a levá-los a passear, a por-lhes água e comida no caco. Quanto aos carinhos tudo bem!
Quem também não vai achar piada a isto são os homens cá de casa que não ligam ponta a animais, são insensíveis, portanto! O meu pai quando por aqui dá um pulo lá brinca com o cão porque eles os dois parecem uns autênticos cachopos inseparáveis às suas brincadeiras, mas o bom disto é que as brincadeiras dão para rir. Portanto como é de reparar somos uma família muito grande! Não poderíamos viver sem a zon porquê? Porque a internet e a televisão são duas coisas muito importantes no que toca a entretenimento em família, por isso é que estou aqui a escrever! Qualquer dia para dividir tarefas em vez de ser eu a fazer as tarefas domésticas pode ser que 3 seres humanos me queiram ajudar! Assim tenho a desculpa que já não sou a única que não trabalho!
No que toca a entretenimento é fantástico, vemos séries juntos e debatemos os assuntos actuais. Dançamos juntos. E vamos navegar na net todos juntos. Portanto, estamos sempre, todos on!

1 comentário:

Lady me disse...

Isto é que é uma família ligada! xD

A zon tem que te pagar uma comissão! Pede umas mensalidades grátis :D

Beijinho*