domingo, 14 de junho de 2009

"you've got the ticket to the big show!"


Ontem fui jantar fora, com uma pessoa, e depois tivemos uma sessão de cinema. Estivemos a ver o American Pie 5:The Naked Mile, sem comentários. Toda a gente já viu american pie e sabe como são os filmes. Eu ainda queria ter visto outro mas deixa-mos para outro dia. Ou era suposto que assim fosse!
Mas hoje, depois de ter ido a um almoço de uma miudinha que eu conheço desde pequenina que fez a primeira comunhão e de ter ficado preguiçosa e mal-disposta da viagem mas mesmo assim ter chegado a casa, arrumado o quarto, ter limpo a cozinha e a marquise (por causa dos cães, da minha mãe - ela não está em casa desde sexta e sobra para mim, claro) não sabia o que havia de fazer. Até pensei em estudar, mas logo por azar "estou de férias" ! (Soube bem dizer isto - havia dias em que sabia que tinha de estudar e não me apetecia e hoje foi ao contrário) então decidi ver o filme que era suposto ver noutro dia , com a minha companhia. Mas o que se passou é que vi o filme sem essa minha companhia! O filme que vi esta tarde foi o "Good Luck Chuck" que por sinal é bem engraçado! Desculpa "companhia" por ter visto sem ti, mas não resisti. Queria mesmo ver, e não consegui esperar! Mas tá prometido, que vou voltar a ver, até porque para mim é daqueles filmes que gostamos e que não nos importamos de ver uma 2ª.. uma 3ª .. uma 4ª vez, até ao dia em que nos fartamos ou que continuamos ver...! :)

5 comentários:

Marisa disse...

Só para dizer que a música que tens no blogue é muito muito boa.
Os filmes que referiste são os típicos filmes de Verão, para rir e descontrair. Não se aprende nada com aquilo, mas dá para divertir.

Mário Duarte disse...

É muito chique esta Daniela...jantarzinho, filmezinho...ui ui :)

PÁRA DE DIZER QUE ESTÁS DE FÉRIAS...SEMPRE A GOZAR COM QUEM TRABALHA...já nem consigo olhar bem para ti...que raiva...

Beijaça oh troll

Daisy Maria disse...

a companhia desculpa-te :D

Daisy Maria disse...

of course, tu és uma querida :D

Anónimo disse...

Desculpo, claro que sim :D

vemos outro nao faz mal