quinta-feira, 4 de junho de 2009

vamos falar de desporto?


Apesar de eu ser preguiçosa, o desporto até chama por mim. Eu até já andei na natação e no judo. Nas aulas de educação física estou cada vez mais activa. Andei uns tempos no ginásio. Foi por curtos períodos, mas tenho a minha experiência. Prosseguindo... Hoje fui assistir ao treino de ténis de um dos meus melhores amigos e não é que até estava aqui a pensar se não seria uma boa ideia? Eu sempre gostei de ténis. Tinha um parceiro com quem jogar. Os horários não são maus (pronto às quintas a hora de saída afecta a minha anatomia mas vá). O professor até nem parece ser má pessoa. E não tarda muito entro de férias. Na minha experiência, o que mais gostei foi a natação. Sem dúvida. Mas sempre tive um bichinho por ténis e voley. Vá e agora também acho piada ao corfebol. O judo é um desporto bom, mas não é para mim. Agora estava-me a ver seriamente a voltar à natação ou a entrar no ténis. Ou então a voltar para o ginásio se4 tivesse companhia, é que andar lá sei conhecer ninguém é uma autêntica seca e provoca uma tremenda desmotivação. Eu e minha C. até já fomos correr aos sábados de manhã, não é mentira. Levantámos-nos às 7 da manhã a um sábado e não parámos até por volta do meio-dia. Andámos mais do que corremos, mas não andámos a passear. Ou então fazíamos algo semelhante aos fins de tarde, mas estou convencida que isso ainda vai voltar. Agora que eu estou seriamente a pensar em entrar para o ténis, estou.

1 comentário:

Mário Duarte disse...

O ténis parece-me bastante bem...mas olha que a natação parece-me ser o desporto mais completo e que que faz melhorzito à saúde...

Mas é bom saber desse teu gosto pelo desporto...só te faz bem...não pode ser só estudar..eu sei que estudas imenso...coitadinha :P