quarta-feira, 24 de junho de 2009

tou cá tu la


Estava em frente ao computador sem saber o que ia escrever hoje quando recebo uma mensagem da minha C. que me fez logo ligar-lhe! Depois de longos dias e inclusive noite a falar horas a fio, e aos pormenores e de termos dado um tempo (isto assim até parece que temos uma relação, como mais que amizade, mas nem tudo o que parece é) mas hoje senti-me no dever de lhe ligar. Visto que desde à uns tempos para cá cada vez estamos menos tempo juntas (vai-se lá saber porquê..) e as saudades apertam. As saudades para desabafar, para brincar e para mandar risos patéticos a esta hora da noite. E como se risos patéticos não chegassem eu ando toda desnorteada, o que fez com que lhe desse os parabéns (de meses de namoro) "antes do tempo"! Vejam lá que mesmo eu sabendo que só tenho treinos às terças e quintas hoje (ou melhor, ontem porque já passa da meia noite, mas hoje porque desde que acordei ainda não dormi) para mim já era quarta! A minha sorte é que já passava da meia-noite, se não ia ficar com peso na consciência se o mito (os parabéns antecipados dão não-sei-quantos-anos-de-azar) se torna-se verdade. Isto só comigo bebecas! Sabes que gosto muito de ti não sabes? E o quanto nós já não falávamos assim por telemóvel .. [Agora depois de me aperceber o que escrevi, acho seriamente que toda a gente pensa que eu sou bissexual ou lésbica. Mas não faz mal, porque eu, até, nem me importo com o que os outros pensam - como se isto também fosse sempre verdade]

3 comentários:

Daisy Maria disse...

eu um dia ainda vou ser bissexual xD ou então não..

Mário Duarte disse...

Nunca tinha pensado nisso mas realmente tens cara de bissexual...eheh

És muita tótó :P

Kazekage-sama disse...

já apaguei os comentarios que fiz sobre ti quando estava mais quente, mas agradecia que uma vez na vida fosses ao meu blog cometar O MEU BLOG...