quarta-feira, 24 de junho de 2009

sim, porque houve alguém que me carregou o telemovel...


em troca de uma sessão de massagens! Mas ela que bem merecia.. E também deve ser a única que gosta das minhas massagens (não tenho o hábito de andar a pôr as minhas mãos em tudo o que é gente, e muito menos paciência)!
Ela veio a casa à hora de almoço e eu lá me lembrei de lhe dizer o que de manhã não disse (porque estava a dormir, profundamente.. como faço todos os dias, excepto aqueles em que alguém me acorda e me mete mal-humorada e com uma vontade de sair da casa e esganar alguém que só Deus sabe - mas que não me levanto porque a preguiça fala mais alto, e se me levantasse aí é que iam ver o que era bom para a tosse!) e pedi-lhe então que me carregasse o telemóvel! E ela respondeu logo "E se tu me fizesses uma massagem já que não fazes nada e estás sempre pronta a pedir?!" "Mas faz isso de boa vontade não faças só porque queres algo em troca" Ah pois não.. Que ideia! Vá eu consegui juntar o útil ao agradável e até fiz com que ela fosse mais bem-disposta para o trabalho! Ah pois é. Não é para todos! "Uma hora dá direito a 10€ (de saldo)" "É que nem penses. Dá direito a 15€" Como só fiz durante um quarto de hora (ou nem tanto, porque isto parecendo que não, cansa e não é pouco) só tive direito a 10€ e já me posso dar por contente, eu sei!

E ainda à bocado aproveitou-se logo.. Pimba, mais uma! É muita fruta para um dia só! Mas depois do telemóvel carregado também tive direito a um bónus (uma massagem feita por ela - para me ensinar mais umas dicas). Isto só comigo! Mas tenho a breve sensação que é desta que vou dormir sem que ninguém me acorde!

6 comentários:

Rosie Dunne disse...

ela é que fez bem!

Daisy Maria disse...

eheh :p tem que se saber negociar ^^

Daisy Maria disse...

por essa lógica, uma hora dava direito a 40€!!

Mário Duarte disse...

Epá, mas que boa ideia...vou começar a massajar a minha mãe...se me der bem com as massagens até pode ser que para além de me carregar o telemóvel também me compre umas roupas...sim, porque eu de vez em quando também apareço com umas calças rotas :P

Kazekage-sama disse...

ya pois dava, eu passava hiras a coçar as pernas da minha mae e eoa nao me dava nada.....agora e o meu irmao o coitado, e vai passar para a minha irma e nao recebe-mos nada, por isso tens muita sorte.. ela aproveita ser-mos pequenos para se sair com umas do tipo:
- epa fazes muito bem isso..
e nos todos contentes continua-mos pk somos muita bons,,

Silvana disse...

o meu deus *-* que sortuda jesus
o que eu não dava por isso ****_****