segunda-feira, 1 de junho de 2009

será que as moscas também são burras?


É que eu estava aqui em minha casa com a minha Clara quando ela se vira e diz "Ishh granda mosca!". Foi aí que ela decidiu por bem ajudar a mosca e puxar a cortina para o lado para a mosca ir até outro destinatário. E foi quando a (BURRA) da mosca andou aqui a abesoirar no meio do quarto.. BZZZZ de um lado para o outro, ao pé da parede, ao pé da porta, junto à secretária, e sempre que chegava ao pé da janela que estava aberta lá ia ela dar mais uma volta ao meu quarto. Enfim, está aqui uma pessoa a tentar ser simpática e ajudar a mosca e a mosca decide fazer as coisas à vontade dela. É a vidinha. É para vocês verem como há gente mais burra do que eu :)

1 comentário:

Mário Duarte disse...

Não lido muito com moscas ...mas tou aqui no msn a falar com uma melga...estranho!!! :)