quinta-feira, 4 de junho de 2009

se querem saber como me irritar


eu própria vos digo como é que isso faz, mas não me responsabilizo por quaisquer tipo de consequências / danos pessoais-psicológicos ou coisas semelhantes. Uma das coisas que mais me irrita é quando numa conversa, eu sou o centro de atenções, ou melhor,quando é a minha vez de falar, e vem alguém que me interrompe. Fico pelos cabelos! Furiosa. Fico seriamente de fazer dessas pessoas uma bola e mandar-lhes um chuto. Ou então de sacar da minha 9mm e dar-lhe um tiro. Se soubessem o quanto frustrante é quando alguém nos interrompe, tenho a certeza que me iriam entender.

3 comentários:

Clara Caetano disse...

Isso é uma facada das grandes :O

Mário Duarte disse...

Nunca, em nenhuma circunstância irei alguma vez ter a infeliz ideia de te interromper...

Minha rica vidinha.... :P

Restelo disse...

acho que ninguém gosta de ser interrompido e sobretudo ninguém deveria interromper ninguém.

p.s.: já uma vez pus esta imagem no meu blog, vi à venda em Amesterdão e adorei! Tive um amigo meu que me fez um em plasticina! tava tão giro!