quarta-feira, 3 de junho de 2009

que vos avisa, vosso amigo é


Meus queridos autores do vosso espaço da Blogosfera venho por este post dar-vos uma dica. Tenho andado de facto em vários blogues e tenho reparado que nos que têm hiperligações para outros blogues aquilo está assim um bocado, perdoem-me mas desorganizado. Parece que vocês na miniaplicação que juntam ao vosso blogue utilizam "Lista de Hiperligações" e assim lá tem que arranjar paciência para fazer copy and paste do link deste e daquele blogue. É aqui que a minha sugestão entra. A minha dica. Façam como eu e como outros tantos leitorescritores da blogosfera. Para adicionarem a tal lista de hiperligações para os blogues que lêem, para os que seguem, para os que querem publicitar escolham a miniaplicação " Lista de Blogues". Acreditem que é mais fácil, e mais organizadinha. Enquanto que na outra têm que copiar (nesta miniaplicação só copiam se não forem seguidores) e quê nesta se forem seguidores do blog que querem adicionar é só escolher nas opções. Asério é só um conselho. Ao menos é uma coisa que está sempre organizada e fica bem mais bonitinha que a "Lista de Hiperligações", depende de como a quiserem organizar. Não é por mal, é por bem. Quem vos avisa,vosso amigo é

Sem comentários: