sexta-feira, 26 de junho de 2009


Que me digam que a Megan Fox é a mulher mais sexy do mundo ainda vá que não vá. Agora que eu oiça naqueles programas de entretenimento das minhas manhãs (poucas e curtas) que a mulher mais sexy do mundo é a Luciana Abreu... Por amor da santa! Lá que ela é gira, sim. Posso dizer que sim. Mas no meio de não-sei-quantas mulheres que há neste mundo para escolherem a Luciana Abreu porque é que não me escolheram logo a mim? ahm? Só porque tenho olhos esverdeados, cabelo comprido, sou morena (mas considerada branca-como-a-lexívia) é? Ou porque tenho uns centimetros a mais que ela na cintura e uns a mais na altura?
Depois de ter ouvido o que ouvi na televisão de manhã e de ter lido este artigo desconfio é que meteram as criancinhas todas que vão ao programa da lucy, as que vêm, as que já são fãs desde a floribella e sei lá mais que criancinhas a votar em www.fhm.pt! Imagino só o que os meninos-pequeninos ficaram contentes (ou assustados) de ver as coisas que este site para aqui tem. Sim, refiro-me às imagens, isto pode ser um trauma na vida das crianças! Se já nos adultos é o que é... Enfim... Não estou a dizer que a Luciana não é bonita e que não é sexy mas lá que em Portugal há umas quantas acima dela há! Desculpa lá Luciana, mas as verdades têm que ser ditas.
Mas eu até nem tenho voto na matéria, porque eu não sou leitora da fhm, e esta votação foi feita pelos leitores (diz que sim, diz que sim...)

8 comentários:

Kazekage-sama disse...

não te esqueças que quem a votou para mulher mais sexy do mundo foram os portugueses, e claro que não vamos votar numa estrangeira..

Daisy Maria disse...

Credo! Nós somos muito mais sexy's, claro. Apenas não aparecemos (nem queremos!) na FHM :P

Saltos Altos Vermelhos disse...

só se for para rir, senhores!

Rosie Dunne disse...

ahahaah, a luciana abreu, a mais sexy do mundo. o mundo esta louco, só pode!

Carlos Rangel disse...

A Luciana Abreu é gira mas ser a mais sexy, só se for no prédio dela!

Bjs!

Mário Duarte disse...

Epa...é verdade que a Floribela é bonita e fez lá umas coisas ao corpo para mais bonita ficar mas não vou muito ca cara da caxopa...não sei explicar...

Daniela, com mais uns anitos no ténis e a comeres menos bolachas ficas mais jeitosa que ela...tipo Sharapova que é muito mais bonita que a Luciana Abreu :P muito mais...

Menino do mar disse...

A Megan Fox, decididamente, é um show!!!!

A Luciana Abreu, blherrkkk, mas acho que o QI é semelhante

Beijo

Maggie disse...

a rapariga não é feia, mas dái a ser a mais sexy... e do mundo!!