sexta-feira, 19 de junho de 2009

passo a citar


Caroline Wozniacki, no chão a marcar ponto
Como agora tenho muito tempo (para não voltar a dizer que estou de férias porque há pessoas que ainda têm que trabalhar e ficam todas ruidinhas qd digo isto) hoje até me levantei cedo para ver as meias-finais do AEGON International em Eastbourne (U.K.) que tenho estado a acompanhar desde ontem (porque alguém me disse que me devia interessar, e não é que tinha razão?), ontem foram 1/4 finais e hoje foi a vez das meias-finais. E amanhã (que só por acaso também espero ver) são as finais.
A tenista que mais me capta a atenção é a Caroline Wozniacki que hoje conseguiu vencer à Aleksandra Wozniak e que amanhã vai disputar as finais com a Virginie Razzano.
Eu pessoalmente estou desde ontem a torcer pela Caroline Wozniacki porque acho que ela joga bem e não fica com cara de poucas amigas quando perde pontos (como a aleksandra que não ficou contente quando a Caroline caiu no chão e mesmo estando no chão conseguiu jogar e marcar ponto, e nesta altura o público admirou a jogadora e pronto a aleksandra não achou piada, normal.) Mesmo tendo indo abaixo e estar talvez em desvantagem a Caroline deu a volta por cima, o que "nos" deixou muito contentes!
Antes desta meia-final a Virginie Razzano e Marion Bartoli tiveram a disputar um lugar na final que foi vencido pela Virgine porque a Marion desistiu (estava aflita da coxa) e por aí fora.
Entre estas quatro estava a torcer (e estou ainda por uma delas) pela Marion e pela Caroline. E amanhã continuarei a torcer pela Caroline. E foi assim, passei o dia nisto. Não totalmente porque tive armada em empregada doméstica e isso fez com que tivesse de lavar a loiça, o fogão, o frigorífico, pôr uma máquina de roupa a lavar e estende-la e ainda arrumar um bocado o quarto. Isto tudo deu uma onda de calor e um susto porque a minha S. apareceu quando menos esperava na cozinha a dizer "Não te assustes!" quando eu me virei para trás o que deu direito a um valente "(susto)". Ah ainda tive o bónus do calor que nem o ar condicionado conseguiu superar totalmente (porque não está em todas as divisões da casa, como na cozinha.) E deu nisto.

Não deixes que a bola te jogue a ti, joga tu a bola (se não está igual, está semelhante!) - treinador de aleksandra

3 comentários:

Hermione disse...

opa tu ja estas de ferias, tb qeeeeeero :(

olha diverte-te e aproveita p tar sem fazer nicles batatoides e ver ténis :p

Mafalda disse...

Finalmente também já estou de férias :)

Gostei, e gostei imenso da tua frase inicial :)

Andre Simoes disse...

Fã de ténis, muito bem. ; D

Eu pessoalmente eu termos femininos aprecio bastante mais a "nossa" Michelle. ; D