sábado, 13 de junho de 2009

para ti.

Sei que às vezes não estou à altura daquilo que mereces mas esforço-me para te dar o que pelo menos consigo. Não é que sejam muitos anos contigo, mas já nos conhecemos desde à muito. E melhor, a cada dia que passa conhecemos-nos mais. Estamos sempre a fazer novas descobertas e a fortalecer tudo o que vamos construindo. És meu amigo e como tua amiga o meu dever é proteger-te e fazer com que estejas bem. Sabes que estou aqui sempre para tudinho. Simplesmente hoje estou sem palavras para ti. Ao longo destes anos tu próprio mudas-te (o que é normal, porque estamos sempre a crescer e a aprender) e mesmo apesar de os tempos não terem sido fáceis até não lidas-te muito mal com as situações. A vida não é feita só de coisas bonitinhas que nos fazem deitar cá para fora uns quantos sorrisos, também há as coisas menos boas com as quais crescemos e aprendemos. Vales muito mais que estas palavras, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para te ver sempre bem. Tens um sorriso encantador, tens um jeito para o desporto... (que é motivante, deste-me forças para me meter em mais uma aventura, mesmo sabendo que é muito pouco provável que chegue aos teus calcanhares), és um bom amigo e quando queres fazes as coisas da melhor maneira. E não sei mais que te dizer que não te tenha dito ou que não me tenha passado já pela cabeça! Gosto muitinho de ti e espero que hoje independentemente e de ah e tal é um dia como os outros, então espero que também corra tudo bem (mas com um sabor, mais especial) parabéns alex(andre)

2 comentários:

Daisy Maria disse...

que amizade bonita :)

Anónimo disse...

Orgulhoso por ter alguem a meu lado como tu...obrigado ;D