quarta-feira, 10 de junho de 2009

"o meu filho de 4 anos também gosta"

É preciso chegar à última aula de Biologia para falarmos do panda vai à escola. Um colega de turma lá se lembrou de falar no assunto e dizer que gostava e que achava piada quando a professora disse o filho dela de 4 anos também gostava! Agora que me lembro de tal coisa, porque não partilhar com vocês?



Eu também fiz um esforço para não me rir, mas é que eu já não tenho 4 anos! Não tarda muito tão é a comer laranjas e bananas (daquelas de 5 dedos, como dizia o meu pai)

5 comentários:

Verdinha disse...

eu n consigo achar piada a isso.. tenho um amigo meu k diz k eu n sou normal pk toda a gente acha piada a isso mas pronto, eu nao acho.
lol

Hermione disse...

a minha mae diz 'ah mostram isto aos putos e eles em vez de dizerem laranjas e bananas começam a falar em lirinjis e bununus' :p

Rosie Dunne disse...

adoro esta musica pá! sei-a de cor :P

Mário Duarte disse...

Olha que a música e o vídeo são de uma qualidade impressionante...eu já tinha visto o panda no Top+ e adorei... :)

Swadharma disse...

Minha modesta opinião:
É uma vergonha que tira todo o crédito ao Top + ter este tema em primeiro lugar nas compilações!

Querem que eu acredito que entre Eagles, Grammys, Simply Red, etc... este é o CD mais vendido de Portugal em compilações?
IMPOSSIVEL!

Eu fui á Fnac comprar o Simply Red e havia apenas 1 exemplar na loja. O senhor disse-me que tem sido dos mais vendidos. Ligamos o Top + e nem aparece?

É incrível. E mais... se eu tivesse 4 ou 5 anos e os meus pais me comprassem palhaçadas destas (com palavras que nem sequer existem), provavelmente, a esta altura estávamos em tribunal.
Processava-os por má conduta na minha educação!
=)